Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

23 DE FEVEREIRO. DIA DO ROTARYANO

 17/02/2017 • Aniversário da Organização que busca manter a paz e a boa vontade no mundo.

Fundada em 23 de fevereiro de 1905 por Paul Harris, em Chicago, nos Estados Unidos, o Rotary International é a maior e mais respeitável organização não governamental da humanidade. É um clube de profissionais que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética, ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo e que prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

Você pode já ter visto um monumento com seu logo, uma roda denteada, ao entrar em alguma cidade. O Rotary tem hoje representação em... [Leia mais]