Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

19 DE FEVEREIRO. DIA DO ESPORTISTA

 16/02/2017 • Diferente do Atletismo, que surgiu na Grécia junto às primeiras competições olímpicas, o Esporte vem de muito antes, com os "homens das cavernas".

Devido à necessidade de correr de predadores, caçar, nadar e coisas do tipo, com o tempo essas atividades físicas tornaram\-se modalidades populares e, enfim, acabaram se transformando em atividades de lazer e competições. 

Há relatos de que o primeiro esporte moderno praticado no Brasil foi o turfe, que pode ser considerado como uma corrida de cavalos, na cidade do Rio de Janeiro. O turfe data seu início em meados de 1810, e era organizado pelos comerciantes ingleses na Praia de Botafogo. Porém bem antes disso diversos esportes já eram praticados pelos povos indígenas, como arco e flecha, canoagem, entre vários outros. É claro que na época não eram considerados... [Leia mais]