Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

QUASE 900 MIL VEÍCULOS DEVEM CRUZAR A PONTE DURANTE O FERIADO PROLONGADO

 05/09/2017 •

Quase 900 mil veículos devem cruzar os dois sentidos da ponte Rio\-Niterói durante o feriado de Independência, na próxima quinta\-feira (7). A informação é da Ecoponte, que administra a rodovia. Nesta segunda\-feira (4), a concessionária fez um cálculo que começa a ser contado a partir da próxima quarta\-feira (6) e termina na manhã da próxima segunda\-feira (11), quando a maioria das pessoas retorna para casa.

A expectativa de maior movimento para a Região dos Lagos será no primeiro dia de operação, quando aproximadamente 88 mil veículos deverão cruzar a Ponte no sentido Niterói. Já no domingo e na segunda\-feira serão os dias de maior movimento, com 163 mil carros... [Leia mais]