Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CONTABILIDADE E GESTÃO FINANCEIRA PARA CLÍNICAS MÉDICAS: POR QUE VOCÊ DEVE SE PREOCUPAR COM ISSO?

Como dono de uma clínica ou consultório médico você vai operar como qualquer pequena empresa.

A capacidade de tomar decisões e fornecer tratamento que influenciam diretamente na qualidade de vida e nos padrões de atendimento prestados a um paciente é muitas vezes uma escolha de carreira bastante recompensadora. No entanto, médicos que abrem um consultório privado terão o desafio da gestão administrativa e financeira de um negócio, visando manter o equilíbrio entre o cuidado com seus pacientes e a atenção à contabilidade e gestão financeira da clínica médica.

Como dono de uma clínica ou consultório médico você vai operar como qualquer pequena empresa. O que significa dizer que o seu negócio está exposto aos mesmos desafios financeiros de outras pequenas e... [Leia mais]