Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

COMO DEFINIR PRIORIDADES NAS TOMADAS DE DECISÃO?

Camila Farani, empresária e investidora anjo, dicas da para você saber como tomar decisões diante do seu negócio ou próximo investimento.

Sentir\-se realizado, tanto profissionalmente como pessoalmente, é o combustível que faz uma pessoa continuar na jornada para tornar\-se empreendedora de sucesso. Além disso, está mais do que comprovado que pessoas felizes trabalham melhor, por conta do nível de serotonina presente no corpo.

Sabemos que sua vida é agitada e que ter o próprio negócio requer muito jogo de cintura e pulso firme para tomar decisões que interferem diretamente no futuro da sua empresa. Mas, se você quer ser um empreendedor ou investidor de alta performance, você precisa pensar como um para tomar as atitudes certas.

Nesse sentido, separamos algumas dicas da empresária e investidora anjo, Camila... [Leia mais]