Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

DETOX FAZ MAL A SAÚDE?

Entenda aqui a polêmica por trás dos sucos detox e saiba como e quando consumir

Quando você pensa em desintoxicar o corpo, qual a primeira palavra que lhe vem a cabeça? Se a sua resposta é 'Detox', saiba que este conceito fit não é uma fórmula mágica.

Existe uma grande diferença entre suco detox\- aquele feito em casa, com produtos fresquinhos \- e os cobiçados produtos detox.

Segundo nutricionistas, os sucos geralmente preparados com couve, pepino, gengibre entre outras verduras e legumes, ajudam de fato a reduzir a retenção de líquidos e estimular o intestino. Quando feitos em casa, eles são uma opção nutritiva para quem procura uma alimentação mais saudável. Ou seja, eles podem, sim, contribuir para a perda de peso desde que aliados à... [Leia mais]