Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SUA IDADE DIZ MUITO SOBRE O SEU PALADAR

O estudo afirma que queijos e azeitonas são apreciados só depois dos 20 anos

Adultos adoram fazer jantares com degustação de vinhos, queijos e aperitivos, mas quando crianças, muitos não gostavam desses alimentos. Especialistas descobriram que a idade influencia no sabor, e com o tempo, passamos a gostar das 'comidas de gente grande' que antes evitávamos.

A pesquisa realizada concluiu que as pessoas começam a apreciar sabores mais fortes, como queijo de cabra e molhos apimentados, só depois dos 22 anos.

Essa mudança do gosto é por conta do número de glândulas salivares que possuímos, que, com o tempo, diminuem. Crianças têm cerca de 30 mil glândulas salivares, motivo pelo qual rejeitam muitos alimentos com gosto um pouco mais forte do que o... [Leia mais]