Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

VOCÊ VIVE PERDENDO PRAZOS?

Uma infância sem rotina pode ser a grande "culpada".

Psicólogos constataram que crianças que seguem rotinas diárias consistentes crescem com menos problemas de atenção e de gestão do tempo. Você tem dificuldades em administrar seu tempo? Luta para concluir tarefas? Talvez precise “agradecer” a seus pais por isso. Uma nova pesquisa revela que ter uma vida doméstica imprevisível, livre e cheia de improvisações na infância pode exercer efeitos negativos duradouros.

O estudo da University at Albany, publicado no Journal of Applied Developmental Psychology, concluiu que crianças que crescem seguindo rotinas diárias previsíveis têm menos probabilidade de apresentar problemas de atenção ou de administração do tempo... [Leia mais]