Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

COMO OTIMIZAR O SEU TEMPO E CRIAR OBJETIVOS CLAROS?

Os planos, projetos e sonhos às vezes precisam ser refeitos ou pelo menos remanejados se organizar é o melhor jeito de chegar ao sucesso.

Precisamos pensar rápido e ter um objetivo bem definido. Ações orientadas por objetivos são essenciais para o florescimento humano por conta da função crucial que exercem na conexão entre bem\-estar e realizações.

“Quando formulamos objetivos desafiadores, nos tornamos mais propensos a utilizar estrategicamente nossas forças, talentos e recursos. Possuir um objetivo na vida e perseverar para atingi\-lo remonta ao uso estratégico de nossas melhores competências e qualidades. Isso porque ele determina a direção, a intensidade e a duração de uma ação”, explica Flora Victoria, mestre em psicologia positiva aplicada pela Universidade da Pensilvânia.

Uma das ferramentas... [Leia mais]