Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

VOCÊ SENTE VONTADE DE APERTAR COISAS FOFAS?

Entenda porque não somos capazes de resistir a esse impulso.

Pode ser uma almofada, um filhotinho, uma criança, qualquer coisa… provavelmente você já ouviu alguém dizer “é fofo que dá vontade de apertar/morder/…” Mas, alguma vez você já se perguntou por que isso acontece? De onde vem essa vontade louca de apertar uma coisa só porque é “bonitinho”?

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Yale, “a fofura é tanta que o cérebro simplesmente não resiste”... [Leia mais]