Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

LANCHE SAUDÁVEL PODE SUBSTITUIR UMA REFEIÇÃO

Especialistas falam sobre os benefícios de cada um

Lanche ou refeição? Na hora que a fome aperta você escolhe a coxinha ou a maçã? O que é mais saudável? Como se alimentar direitinho?

Quando falamos em lanche, existem dois significados: o sanduíche, usado no caso da troca de refeições, e o lanche feito entre refeições. Assim como as refeições, que podem ser saudáveis e nutritivas ou gordurosas e calóricas, os lanches também possuem diversas opções. Respeitar os grupos alimentares e fazer boas escolhas dos ingredientes faz toda a diferença.

Quem costuma comer um lanche entre as refeições pode optar por frutas, castanhas, iogurte. Mas você precisa se organizar. Habitue\-se a levar os lanches de casa, para não... [Leia mais]