Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

VAI EMPREENDER? ENTÃO ANOTE E SIGA ESSAS 8 DICAS IMPORTANTES

Administrar as finanças, gerenciar funcionários e lidar com problemas operacionais são alguns dos maiores desafios do dia a dia de um empresário.

1. Empreender não é para qualquer um

Antes de investir capital para abrir uma loja ou restaurante, é recomendável que o empreendedor reflita sobre suas habilidades e perfil comportamental. “Eu realmente identifiquei uma real oportunidade de negócio?”, “Qual é a minha tolerância ao risco?” e “Sou bom em tomar decisões?” são algumas perguntas essenciais que qualquer pessoa deve fazer antes de empreender.  

2. É preciso identificar o segmento correto

Escolher um setor para abrir uma empresa é um dos primeiros passos para quem deseja empreender. Tomar cuidado com barreiras regulatórias e saber se o seu perfil combina com o tipo de mercado são algumas questões que... [Leia mais]