Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

RABANETE: MAIS COR E SABOR ÀS SALADAS E BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

Ele é pouco calórico, possui quantidade significativa de fibras, poder antioxidante, entre outras vantagens.

Rabanete. Há quem ame, há quem odeie... Mas é impossível que seu consumo passe despercebido, afinal, ele tem sabor peculiar e uma cor linda, que costuma enfeitar muitas saladas!

A nutricionista Regina Teixeira comenta que o rabanete é um tubérculo com coloração avermelhada e parte interna branca. “Possui sabor peculiar, picante e ácido, é pouco calórico e rico em fibras, proteínas, cálcio, magnésio, dentre outras vitaminas e minerais”, acrescenta.

Para se ter ideia do quanto o rabanete é nutritivo, a nutricionista cita sua composição: 100 g de rabanete contêm 16 kcal; 3,4 g de carboidrato; 0,7 g de proteínas; 0,1 g de gorduras e 1,6 g de fibras. Além de ser rico... [Leia mais]