Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

BRINCAR AO AR LIVRE FAZ BEM À VISÃO INFANTIL, INDICA ESTUDO.

Pelo menos 40 minutos por dia de brincadeiras ao ar livre trazem benefícios à visão de meninos e meninas Thinkstock Um estudo realizado na China identificou uma possível maneira de conter o desenvolvimento de miopia em crian&cce

Pelo menos 40 minutos por dia de brincadeiras ao ar livre trazem benefícios à visão de meninos e meninas Thinkstock Um estudo realizado na China identificou uma possível maneira de conter o desenvolvimento de miopia em crianças.
Em pesquisa feita com 12 escolas chinesas, o resultado apontou que pelo menos 40 minutos por dia de brincadeiras ao ar livre trazem benefícios à visão de meninos e meninas.

Mingguang He e outros pesquisadores pediram a seis escolas que levassem os alunos para brincar fora todos os dias; como grupo de controle, as outras seis mantiveram a rotina de estudos dentro da sala de aula. Os pais também foram estimulados a incentivar brincadeiras ao ar livre aos... [Leia mais]
TAGs: Crianças