Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

7 FRASES DO DALAI LAMA SOBRE POR QUE A ÉTICA É MAIS IMPORTANTE DO QUE A RELIGIÃO

'Todas as pessoas estão unidas pela busca da felicidade e pelo desejo de evitar sofrimento.'

Tenzin Gyatso é o décimo quarto Dalai Lama. O líder espiritual do budismo tibetano ganhou o prêmio Nobel da Paz em 1989 e vive exilado em Dhraramsala, na Índia, desde que o Tibete foi invadido pela China, em 1959.

Para o povo tibetano, o Dalai Lama representa "um ser iluminado" que tem como objetivo servir à humanidade. No últimos anos, Gyatso foi reconhecido com diversos prêmios por seus escritos sobre a filosofia budista e a sua liderança em prol da paz mundial e da não violência.

Ao longo de 35 anos, o jornalista e autor Franz Alt encontrou mais de trinta vezes com o Dalai Lama para entrevistas. Mais recentemente, Alt transformou uma de suas principais conversas com o l... [Leia mais]