Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CRIANÇAS, SOL E CALOR

Manter a Hidratação nos dias mais quentes é Fundamental

Quando o assunto é segurança das crianças no verão, a pediatra Juliana Alves Barreto Ribeiro* enfatiza que a exposição ao sol sem os devidos cuidados é um dos principais riscos, juntamente com a desidratação. A regra vale para os passeios na praia, clube, parques e te outros ambientes externos.

“Devemos lembrar que, sem proteção adequada, o sol começa a danificar a pele a partir de 15 a 20 minutos de exposição. O kit básico que não podemos esquecer antes de sair de casa inclui boné (ou chapéu de abas largas ou visores), camiseta, protetor solar (ou bloqueador) e guarda\-sol”, afirma. “É fundamental evitar longos períodos em locais que refletem a luz, como, por... [Leia mais]