Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

ALGUMAS ATITUDES PODEM ATRAPALHAR AS PERSPECTIVAS DE SUCESSO NA SUA CARREIRA.

Saiba quais são os perfis mais evitados.

Enquanto os profissionais de recursos humanos seguem na busca por talentos que possam atrair e reter, muitos novos profissionais se lançam no mercado com a esperança de fazer parte desse grupo tão desejado. No entanto, essa vontade de ser visto como um talento especial pode, em muitos casos, fazer com que certas atitudes sejam tomadas para demonstrar valor e reconhecimento; abrindo espaço para que uma pessoa com potencial acabe se encaixando no grupo dos piores perfis profissionais.

Em grande parte, as característicaas que formam estes piores perfis profissionais não estão intimamente relacionadas com a capacidade ou o nível de esforços de um trabalhador; mas, sim, conectadas com... [Leia mais]