Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CONTABILIDADE E GESTÃO FINANCEIRA SÃO A MESMA COISA?

Gestores financeiros não atuam sem estar apoiados pela contabilidade

Profissionais da área administrativa, que trabalham com gestão e departamentos financeiros, utilizam conceitos básicos de contabilidade e finanças e tem esses conceitos na ponta da língua. Mas você saberia dizer quais as principais diferenças entre contabilidade e finanças?

Na contabilidade existem vários aspectos que também fazem parte de finanças, como análise de custos, balanço, entre outros. A principal diferença é que os dados são apresentados de uma maneira mais específica, para conhecimentos de profissionais de cargos superiores da empresa.

Já o Gestor Financeiro é um profissional que tem uma formação mais ampla, que contempla, além das finanças e da... [Leia mais]