Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

JÁ OUVIU FALAR EM RECUPERAÇÃO ATIVA?

Entenda como funciona e saiba como manter o corpo ativo sem exagerar.

Às vezes nos empolgamos tanto em cumprir nossas metas de exercícios que esquecemos de dar tempo para o nosso corpo descansar e se recuperar. Atividades físicas intensas são boas, mas sair delas direto para o repouso pode ser ruim para o corpo. Enquanto as aulas de exercícios em 2016 dominavam a arte de forçar nossos corpos até o limite, esse ano está sendo reconhecido que também são precisos exercícios leves para a recuperação. Daí vem a Recuperação Ativa: sessões de exercícios leves – uma coisa que todos devíamos fazer regularmente.

"Pesquisas mostram que fazer nada pode não ser a melhor maneira de se recuperar, podendo até ter impacto negativo na adaptação... [Leia mais]