Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SERÁ QUE VOCÊ VÊ TODAS AS CORES?

Estudo busca possibilitar que tricromatas (visão normal) possam ver mais cores como os tetracromatas.

Tetracromacia é considerada uma condição rara em humanos, que permite os que a sofrem de ver centenas de tonalidades de cores que, para o resto de nós, parecem uma cor só. Mas agora cientistas podem ter desenvolvido um par de óculos especial que irão permitir aos que não sofrem de tetracromacia a ter "uma ideia" de como é ver todas essas cores extras.

Relatado na New Scientist, o kit especial foi desenvolvido por uma equipe da Universidade de Wisconsin\-Madison, e pode permitir quem o usa a distinguir entre dois tons de cor que inicialmente parecem idênticos mas na verdade são sutilmente diferentes, conhecidos como metamers. Os óculos recém desenvolvidos separam partes... [Leia mais]