Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

APENAS 9% DA POPULAÇÃO SABE QUE SOROPOSITIVOS EM TRATAMENTO NÃO TRANSMITEM HIV

Para acabar com o preconceito, foi criada uma campanha global.

A informação foi revelada através de uma pesquisa feita pela fundação americana Terrence Higgins Trust e publicada no site científico New England Journal of Medicine. Segundo os dados levantados, entre esses 9%, 12% são bissexuais e 25% são gays.


“Só 1 em cada 4 homens gays sabem disso, mesmo a comunidade gay sendo uma das mais informadas sobre o assunto. Isso revela que ainda há um longo caminho de conscientização das pessoas pela frente.” – declara o doutor envolvido na pesquisa, Michael Brady, em entrevista ao site Pink News.


De acordo com a publicação, a evidencia de que soropositivo em tratamento não transmite o vírus já vem sendo estudada há m... [Leia mais]