Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

10 DE MARÇO. DIA DO TELEFONE.

 22/12/2016 • Homenagem ao dia em que Graham Bell conseguiu patentear sua invenção.

O primeiro registro de transmissão elétrica de voz feito pelo empresário escocês Alexander Granham Bell aconteceu no dia 10 de março de 1876. É em virtude disso que esse dia foi escolhido para ser celebrado como o Dia do Telefone. Anos depois, Bell criou a primeira companhia telefônica do mundo, a Bell Telephone Company, que depois passou a ser chamada de American Telephone and Telegraph Company.

Durante a "Exposição Centenária", evento de comemoração de cem anos da Independência dos Estados Unidos, na Filadélfia, Bell teve a oportunidade de demonstrar sua invenção a Dom Pedro II. A uma distância de 150 metros do Imperador, em campo aberto, Bell disse a famosa f... [Leia mais]