Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

OS IMPACTOS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS EMPRESAS.

A Inteligência Emocional dá aos profissionais um enorme potencial para elevar os resultados de uma empresa. Você a possui?

Ultimamente, a Inteligência Emocional se tornou uma forte aliada das pessoas e das empresas que perceberam que certas qualidades você pode aprender de maneira fácil em algum curso. Mas as habilidades comportamentais são o que realmente levam você a ser um profissional capacitado e coerente.

Hoje em dia muitas empresas optam por contratar um talento e moldá\-lo do que um profissional que tem excelente formação, mas pouca habilidade em criar, comunicar, ser flexível ou gerir pessoas.

Hoje, o importante é ter um colaborador que se adequa às inúmeras situações de forma tranquila, sem perder ou reduzir a capacidade do seu trabalho habitual.

Os desafios são muitos. A d... [Leia mais]