Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SEMANA SANTA LEVARÁ 733 MIL VEÍCULOS A PONTE RIO-NITERÓI

 28/03/2018 • Cerca de 1,5 milhão de pessoas passarão pela Ponte nesse feriadão

A concessionária responsável pela Ponte prevê que cerca de 733 mil veículos cruzarão a Ponte, nos dois sentidos, de quinta\-feira (29/03) a segunda\-feira (02/04), durante o feriado da Semana Santa. Em direção a Niterói e cidades da Região dos Lagos, a expectativa é que o dia de maior fluxo seja quinta, com a passagem de 94 mil veículos. Para a volta, domingo e segunda serão os dias com maior movimento, com 156 mil carros em direção ao Rio.

 

A concessionária lembra seus usuários de respeitarem o limite de velocidade na Ponte Rio\-Niterói (80 km/h). Desde o mês de janeiro os motoristas que ultrapassam o limite de velocidade estão sendo autuados pela Polícia... [Leia mais]