Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

DIETA DA PROTEÍNA. VALE A PENA CONHECER!

Saiba como funciona e quais os primeiros passos para aderir a essa dieta.

Como funciona?

Essa dieta foi criada pelo cardiologista americano Robert Atkins e ficou conhecida em todo o mundo como a dieta da proteína. Sua principal meta é restringir severamente a ingestão do carboidrato em todas as refeições e priorizar o consumo de proteínas, ou seja, alimentos de origem animal como carnes, ovos, peixes, bacon, embutidos, queijos amarelos.

Nas primeiras duas semanas, as fontes de carboidratos ficam bem limitadas, sendo liberadas apenas até 20g – o que pode ser obtido apenas com o consumo de vegetais – o que de cara desencadeia um processo bioquímico em que o fígado converte gordura corporal em ácidos graxos e corpos cetônicos, substâncias que... [Leia mais]