Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

DIA MUNDIAL DO ESCRITOR

Definição e Grandes Escritores das Língua Portuguesa

Escritor é a pessoa que se expressa através da arte da escrita, ou, tradicionalmente falando, da Literatura. É autor de livros publicados, embora existam escritores sem livros publicados (chamados, por alguns, de amadores).

No Brasil, podem\-se citar muitos exemplos de escritores considerados célebres, como Machado de Assis, Mário de Andrade, Lima Barreto, Rachel de Queiroz, Clarice Lispector e Monteiro Lobato, além de poetas, como Cecilia Meirelles,Carlos Drummond de Andrade e Vinícius de Moraes, e ainda críticos, como Antônio Cândido de Mello e Souza. Do mesmo modo, em Portugal surgiram nomes como José Saramago, Lídia Jorge, Eça de... [Leia mais]