Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

A NOSTALGIA DEIXA VOCÊ MAIS PREPARADO PARA O FUTURO, DIZ A CIÊNCIA

Ser nostálgico não é estar preso no passado, de acordo com um estudo da Universidade de Southampton, na Inglaterra.

Pelo contrário: a nostalgia aumenta sua vitalidade e deixa você mais preparado para lidar com o presente e com o futuro.

Os pesquisadores mostraram aos voluntários músicas antigas, letras sentimentais e pediram que eles se lembrassem de memórias queridas para entender como se sentiam logo depois de passar pela onda de saudosismo. Um dos principais sentimentos que eles relataram experimentar depois da seção de nostalgia foi o de “autocontinuidade”. Essa sensação era avaliada por um questionário com frases como “Me sinto conectado ao meu passado” e “Importantes aspectos da minha personalidade continuam os mesmos ao longo do tempo”. Os pesquisadores acreditam que... [Leia mais]