Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

EVENTO: "UMA VOZ PELA PAZ".

 21/12/2016 • No último dia 17, o líder humanitário Sri Sri Ravi Shankar conduziu a maior meditação pública pela paz na historia do Brasil.

Heritage foi escolhida para apoiar a essa iniciativa por estar totalmente alinhada aos valores e princípios associados ao evento: saúde, equilíbrio, bem\-estar, sabedoria, valores humanos e paz.

Sri Sri Ravi Shankar é o fundador da Organização Internacional Arte de Viver, da Associação Internacional para os Valores Humanos e consultor da ONU, e há mais de 35 anos vem ensinando a milhões de pessoas, através da meditação e respiração, a eliminar o estresse e a violência de suas vidas. 

O evento "Uma Voz Pela Paz" aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 17 de Dezembro de 2016, com o apoio de #Heritage: http://div.ae/cimCdeCréditos: Com informações retiradas da... [Leia mais]