Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

SEGUNDO PESQUISA, MATERNIDADE EQUIVALE A MAIS DE DOIS EMPREGOS

 27/03/2018 • Estudo apontou que a média de tempo gasto pelas mães em seus afazeres diários é maior que o dobro de uma carga de 40 horas semanais.

Ser mãe é ter um trabalho em tempo integral, certo? Errado! Um estudo americano que acompanhou a programação semanal de 2.000 mães, com filhos entre 5 e 12 anos, revelou que o “ofício” equivale a 2,5 empregos em tempo integral.

A pesquisa, realizada pela companhia norte\-americana Welch´s Foods, constatou que a média de tempo gasto pelas mães em seus afazeres diários é de 98 horas por semana, mais que o dobro de um trabalho cuja carga seja de 40 horas semanais. A jornada dessas mães começa por volta de 6h23 e termina aproximadamente às 20h31.

Elas não param! Mesmo nas horas vagas, sempre aparece alguma tarefa. E, obviamente, nem sempre há perspectiva de descanso no... [Leia mais]