Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

VÁ ALÉM DA SIMPLES GESTÃO DE PESSOAS

Separamos algumas dicas para você utilizar o capital humano da sua empresa como estratégia de crescimento.

Micro e pequenas empresas brasileiras são responsáveis por bem mais da metade dos empregos com carteira assinada no país. 

Diante deste cenário, um dos principais desafios para as MPEs é conseguir reter seus profissionais e não se tornarem apenas locais passageiros de trabalho. Para isso, é essencial investir tempo e conhecimento na área de Gestão de Pessoas, pois, financeira e estrategicamente, o custo da rotatividade de funcionários pode ser muito alto.

RH como estratégia de crescimento
O departamento de Recursos Humanos da sua empresa é formado por quantas pessoas? Cinco? Duas? Ou você é o RH? Não se preocupe com sua resposta, é comum as micro e pequenas empresas não... [Leia mais]