Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

21 DE ABRIL. DIA NACIONAL DA PAZ NO TRÂNSITO.

 19/04/2017 • Um dia de conscientização. Faça a sua parte.

 

https://www.ontop.news/imagem/conteudo/pequena/000829\-01\-h.jpg?d=251153" style="float:left; height:266px; margin\-left:10px; margin\-right:10px; width:400px" />O Dia Nacional da Paz no Trânsito tem o objetivo de reavivar na sociedade brasileira os valores, posturas e atitudes corretas que devem ser adotadas diariamente no trânsito para prevenir acidentes e tornar as ruas mais seguras para todos. O ato de dirigir apresenta riscos físicos, financeiros e emocionais. 

Para que se possa haver harmonia nesse espaço e respeito às leis, garantindo a segurança de todos, é preciso que pedestres e motoristas façam a sua parte. No caso de quem pretende assumir a direção de um... [Leia mais]