Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

NUTRICIONISTA EXPLICA PORQUE VOCÊ DEVE EVITAR O CONSUMO DE ÓLEOS VEGETAIS REFINADOS

Saiba as diferenças entre os principais tipos de óleo e como escolher sem erro.

Os óleos são muito utilizados na cozinha para o preparo de diversos alimentos. Em alguns casos, seu uso chega a ser indispensável. Mas esse ingrediente pode fazer mal para o organismo e, por isso, precisa ter seu consumo evitado ou, pelo menos, reduzido.

Uma importante dica é, antes de comprar, pesquisar sobre os diferentes tipos de óleo disponíveis no mercado e optar por algum que seja menos prejudicial. Os óleos vegetais refinados, por exemplo, são bastante populares, mas seu consumo não oferece benefícios.

A nutricionista Simone Bach, do canal do YouTube Cozinha Bah, explica quais são os principais tipos de óleo vegetal refinado, o maior problema de cada um deles e dá... [Leia mais]