Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

15 INTERPRETAÇÕES QUE PODEM EXPLICAR ALGUNS DOS SONHOS MAIS COMUNS

Se desse para guardar esta lista no seu subconsciente...

Você já acordou e percebeu que tinha recém tido um sonho esquisito? Você já se perguntou por que sonhou com aquilo? Aqui estão 15 sonhos comuns e algumas possíveis interpretações:

 

OBSERVAÇÃO: Ninguém sabe realmente porque o ser humano sonha. Sigmund Freud defendeu a tese de que os sonhos eram a expressão de desejos inconscientes, mas essa teoria foi desacreditada anos mais tarde. É sabido que o sono é importante para fixar as memórias na nossa mente, um processo chamado consolidação. Alguns acreditam que esse processo, combinado com o cortisol, que é o hormônio do estresse, pode afetar os sonhos em diferentes estágios do sono. E alguns acreditam que os sonhos e o... [Leia mais]