Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

TRIGO VERDE AJUDA A EMAGRECER

Considerado a Nova Quinoa, Trigo Verde Ajuda a Emagrecer.

Por causa do glúten, a reputação do trigo ficou um pouco manchada na alimentação de quem deseja ou precisa emagrecer. No entanto, uma versão do grão que ainda é novidade no Brasil pode recuperar sua estima nos cardápios. O Freekeh, ou trigo verde, colhido antes do amadurecimento, ajuda a emagrecer.

\- O grão é considerado a nova quinoa. Ele é rico em fibras, o que aumenta a saciedade, tem duas vezes mais proteínas do que a quinoa e quatro vezes mais fibras do que o arroz integral. E tem ainda baixo índice glicêmico e grande quantidade de antioxidantes, como a luteína e a zeaxantina. Eles auxiliam na perda de gordura, já que ela é considerada uma inflamação, uma d... [Leia mais]