Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CONHEÇA A BLACK SKY A ROCHA PARA DECORAÇÕES PODEROSAS

Exótica, a Black Sky é composta de xisto negro com cristais translúcidos, como turmalina, quartzo, biotita e mais outros dez minerais.

Os cristais permitem que parte da pedra seja translúcida, e com isso, pode\-se mudar a cor que transparece usando uma iluminação na parte de trás. A composição excêntrica oferece um acabamento com tom metálico e brilho natural próprio. Com versatilidade, é possível criar ambientes elegantes, contemporâneos e sofisticados. Em pouco tempo, a Black Sky já é uma opção alternativa ao uso de granitos, e pode ser contrastada com ambientes mais claros, ou realçada em ambientes com cores neutras e escuras. A Black Sky está em processo de mineração em território nacional, porém, o mercado exterior aderiu ao ornamento mais rapidamente. Os especialistas indicam que em pouco tempo... [Leia mais]