Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

QUASE 1 MILHÃO DE VEÍCULOS PASSARÃO PELA PONTE DURANTE O FERIADO

 11/10/2017 • Quarta (11) deve ser o dia de maior movimento

A concessionária Ecoponte estima que cerca de 865 mil veículos trafegarão nos dois sentidos da Ponte durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, desta quarta\-feira (11) a segunda (17). A expectativa de maior movimento para a Região dos Lagos será na quarta (11), quando aproximadamente 94 mil veículos irão em direção a Niterói. Para a volta, domingo e segunda\-feira serão os dias de maior movimento, com 166 mil carros em direção ao Rio.

A Ecoponte recomenda que, antes de pegar a estrada, os motoristas verifiquem as condições gerais do veículo, como a calibragem dos pneus, os níveis de água, óleo do motor e o de combustível. Os motoristas devem manter a distância d... [Leia mais]