Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

QUANDO TUDO PARECE PERDIDO, TALVEZ SEJA A HORA DE REINVENTAR SEU NEGÓCIO

O mundo tem criado uma visão fantasiosa em torno do empreendedorismo, principalmente com o boom da cultura de startups.

Existe uma ilusão sobre o sucesso: sua ideia vai se tornar milionária e sua empresa será bem\-sucedida, basta persistir, seguir em frente e trabalhar pesado. Porém, quando a empresa mostra os primeiros sinais de enfraquecimento e os boletos chegam, grande parte desiste de empreender. 

No Brasil, 80% das novas empresas fecham nos primeiros dois anos. No segundo negócio, apenas 34% resistem, de acordo com dados do Sebrae. Falhar na primeira tentativa é a regra. Na segunda, também. E ótimos empreendedores ficam no caminho. 

O meu primeiro negócio, junto com meu sócio e amigo, Fernando Montera Filho, também era uma ideia de milhão. Importávamos eletrônicos e vendíamos no... [Leia mais]