Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CONHEÇA OS RISCOS DA DIABETES TIPO 1 NA GRAVIDEZ

A gestação irá precisar de alguns cuidados especiais, como planejamento e preparação.

A gravidez é um momento especial na vida da mulher \- tudo que desejamos é um período sem complicações tanto para a mãe, quanto para o futuro bebê. Na paciente com diabetes tipo 1, a gestação irá precisar de alguns cuidados, como planejamento e preparação.

Um dos maiores cuidados quando uma paciente diabética tipo 1 fica grávida é com relação aos seus níveis de açúcar \- a glicemia e a hemoglobina glicada. É importante saber se esses níveis estão controlados, pois quando muito altos (hemoglobina glicada maior que 10%) aumentam o risco do bebê nascer maior para sua idade gestacional. Ao nascer acima do peso, há maior risco de problemas durante o parto, de... [Leia mais]