Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

VAMOS TE AJUDAR A QUEIMAR MAIS CALORIAS DURANTE O TREINO

Pequenos ajustes nos exercícios fazem uma grande diferença na hora de contabilizar o gasto de energia e analisar a eficiência do treino.

Reunimos estudos e dicas de especialistas para afinar a silhueta na academia ou ao ar livre. Confira a seguir:

1 \- Incline a esteira

Estudos recentes mostraram que colocar um pouco de elevação durante a caminhada ou a corrida, sem deixar o ritmo cair, aumenta em 60% o consumo de calorias. O grande problema é que a maioria das pessoas não tem fôlego para isso. A solução nesse caso é alternar cinco minutos com o piso do aparelho reto e cinco minutos com ele inclinado. “Mas o ideal é que essas variações sejam implementadas de maneira gradativa para não sobrecarregar demais os músculos, os ligamentos, os tendões, as articulações e as estruturas ósseas”, afirma o... [Leia mais]