Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

IR: CONHEÇA DEDUÇÕES PARA PAGAR MENOS IMPOSTO OU AUMENTAR RESTITUIÇÃO

Antes de começar a preparar a declaração de Imposto de Renda, fique atento às despesas que podem ser abatidas da base de cálculo do imposto.

Elas são relevantes apenas para o contribuinte que optar por fazer o modelo completo da declaração, que considera todas as possibilidades de desconto. No modelo simplificado, essas despesas não são levadas em conta e o sistema considera apenas um desconto padrão sobre a base de cálculo do imposto.

Se você não faz ideia de qual é o melhor modelo para você, preencha todos os campos da declaração, lance todas as despesas permitidas. Quando terminar, o próprio programa do IR informará a você qual é a melhor opção de tributação, se pelo modelo completo ou simplificado. 

Saúde 

As despesas com saúde e educação são os principais gastos que podem ser lançados na... [Leia mais]