Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

VOCÊ COMEÇA UMA TAREFA E NUNCA CONSEGUE TERMINAR?

Confira algumas dicas que te ajudarão a ser mais produtivo.

Muitas pessoas passam pela dificuldade de não conseguirem concluir tarefas e posteriormente sonhos e planos pessoais, na maioria das vezes isso se deve ao fato de procrastinação, falta de empenho ou organização das atividades. E esse fator também se aplica a desejos mais simples do dia a dia como: fazer uma dieta, começar um esporte, ler diariamente, fazer um curso, etc. Mas que por diversos motivos não são finalizados.

Há no entanto um processo psicológico que desencadeia essa linha de atividades, onde primeiro a pessoa é movida pela novidade e pelos aspectos de mudanças positivas, o que gera o impulso para realização porque há entusiasmo e motivação. Mas ao longo do... [Leia mais]