Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

6 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ NÃO ESTÁ DORMINDO BEM

Além dos motivos, conheça também a solução em cada um dos casos.

O sono é quando seu cérebro entra em modo de limpeza e descarta resíduos metabólicos que se acumularam durante o dia. Esta descoberta, feita no laboratório da Universidade Rochester Medical Center, explica por que a falta de sono tem um efeito tão profundo em nossos cérebros. Se privar de sono (e dessa faxina cerebral) nos deixa mais esquecidas, dispersas, mal\-humoradas e propensas a acidentes – sem falar no risco de desenvolver doenças associadas com a acumulação de produtos residuais no cérebro, como o Alzheimer.

Especialistas recomendam sete a nove horas de sono por noite, mas pode haver algumas coisas surpreendentes te impedindo de fechar os olhos. Felizmente,... [Leia mais]