Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

7 HÁBITOS QUE PARECEM SER SAUDÁVEIS, MAS NÃO SÃO

Confira algumas práticas adotadas por muitas pessoas que acreditam estar fazendo o melhor, mas que na verdade não têm muito embasamento científico.

Se você é do tipo que se preocupa com a própria saúde e que, por causa disso, costuma adotar hábitos saudáveis e se desfazer dos que não são, fique esperto: talvez alguns desses hábitos não sejam exatamente saudáveis – pelo menos não do jeito que você imaginava. Confira:

 

1 – Usar protetores de vaso sanitário
Muita gente acredita que colocar a película protetora em vasos sanitários de banheiros públicos é uma medida de higiene. A verdade é que esse tipo de material foi desenvolvido para que o risco de contaminação seja menor, mas vírus como os do HIV e o da herpes não ficam vivos por muito tempo em ambientes como um banheiro – eles preferem lugares m... [Leia mais]