Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

OS BENEFÍCIOS DA PSICOTERAPIA NO AMBIENTE DE TRABALHO

Estresse, cansaço, irritação, depressão e até mesmo crises de pânico. Esses são os sintomas de diversos funcionários em empresas com ambientes hostis e desequilibrados.

A psicologia é um amplo setor e seus profissionais podem atuar em ramos muito específicos. De uns tempos para cá, com a melhoria das condições de trabalho e o amplo entendimento sobre a importância de um ambiente benéfico para os funcionários, algumas empresas começaram a incluir em seus benefícios a presença de psicoterapeuta.

Funcionários mais felizes e tranquilos, empresas e RHs sem a preocupação de seus colaboradores afastados do serviço por problemas médico e psicológico. Assim deve ser o panorama da maioria das empresas. Para isso, a psicoterapia no ambiente de trabalho é posta em prática.

Mas se engana quem pensa que eles servem apenas para os colaboradores. Os... [Leia mais]