Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

ESTRATÉGIAS PARA TER UMA ROTINA MAIS PRODUTIVA

O começo do dia pode ser mais produtivo, de forma que seja possível fazer tudo o que precisa e ainda ter um momento de lazer.

Gabriel Goffi, jogador profissional de poker, empreendedor e criador do treinamento de alta performance Moving Up, conseguiu alcançar um nível  de produtividade, energia e conhecimento seguindo algumas dicas básicas:

 1 \- PLANEJE A ROTINA NO DIA ANTERIOR

Goffi indica que todos os passos a serem dados ao longo do dia devem ser planejados. “Crie lembretes do que você precisa fazer e de como deve  agir, e coloque no banheiro, na geladeira, no celular, ou outros lugares”, destaca. “Você não pode acordar e pensar no que vai fazer no dia, pois a  falta de planejamento tira a sua energia”, ensina o empreendedor, que sugere que o dia seja planejado antes de dormir. “A rotina... [Leia mais]