Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

COMO EDUCAR CRIANÇAS HIPERCONECTADAS?

Psicopedagoga explica e dá dicas de como lidar com a educação das crianças em um mundo cada vez mais tecnológico

A psicopedagoga Maria Irene Maluf orienta como lidar com a educação das crianças em um mundo cada vez mais tecnológico, onde a rápida velocidade das novidades e das informações convive com a ausência de normas.

A tecnologia nos permite visitar o Museu do Louvre, na França, e outros lugares distantes, propicia enorme quantidade de informações de maneira ágil e de\-sen\-volve a coordenação motora. Se for bem orientado, o uso do computador e de dispositivos móveis traz muitos benefícios para a aprendizagem das crian\-ças, mas desde que os pais também estimulem o uso didático. No entanto, com o contato cada vez mais precoce com a tecnologia, os pequenos têm de estabelecer... [Leia mais]