Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

DESCANSAR SEM RECUPERAR A ENERGIA É PIOR DO QUE CONTINUAR TRABALHANDO.

Aprenda a tirar férias sem pensar o tempo todo no trabalho.

Não são todos que conseguem se desligar do trabalho para aproveitar as férias e relaxar. Mas algumas dicas mostram que é possível se livrar da preocupação dos afazeres, da caixa de e\-mails lotada, reuniões, telefone celular, dos problemas e dos gastos, e esvaziar a cabeça de todo o estresse rotineiro.

As férias são reservadas para descanso e lazer. A qualidade deste período influencia diretamente no bom desempenho no trabalho. Ser produtivo está relacionado à capacidade de equilíbrio mental. Sendo assim, uma sobrecarga ou a interrupção do ciclo de férias, pode trazer problemas como alterações de humor, mal\-estar, depressão e esquecimentos. Muitos até poderão s... [Leia mais]