Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

MONTE UMA LANCHEIRA SAUDÁVEL PARA O SEU FILHO.

Proteínas, carboidratos e frutas devem fazer parte da merenda.

Assim que as aulas iniciam, uma das maiores dúvidas das mães é o que colocar na lancheira dos seus filhos. Algo que seja gostoso, nutritivo e prático seria o lanche ideal e saudável, mas nem sempre as mães conseguem unir estes três itens.

Na maioria das vezes, com a correria do dia a dia, a praticidade acaba sendo a prioridade e os lanches acabam sendo biscoitos recheados, sucos industrializados, refrigerantes e salgadinhos, um lanche nada saudável.

A recomendação é oferecer um alimento protéico (iogurte, queijo, peito de peru) e outro energético (pães, biscoitos sem recheios, bolos simples). As frutas também devem fazer parte dos lanches, pois contêm fibras e... [Leia mais]