Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

ALIMENTOS QUE MELHORAM O HUMOR, A MEMÓRIA E REDUZEM O ESTRESSE

Conheça as substâncias que estimulam a produção de serotonina, dopamina, noradrenalina e acetilcolina, os neurotransmissores da alegria e tranquilidade.

Os alimentos exercem influência na nossa saúde corporal e mental. Se alimentar é um princípio fisiológico, entretanto está intimamente relacionado com questões culturais, psicológicas (memória afetiva), econômicas, religiosas e com a relação de prazer. Possuem ação sobre nosso humor, memória, fornecem nutrientes e energia para atividades do dia a dia.

Os alimentos contêm substâncias que atuam estimulando neurotransmissores, responsáveis por conduzir a transmissão nervosa de um neurônio ao outro, entre eles destacam\-se a serotonina, dopamina, noradrenalina e acetilcolina.

A serotonina é responsável pela sensação de bem estar, otimismo, prazer. Regula o sono, o... [Leia mais]