Preços baixos em produtos de grande valor. Temos sempre uma promoção com ofertas e descontos especiais para você comprar conosco. Usamos uma ferramenta inovadora para anunciar e divulgar produtos variados e baratos, além de ofertas de serviços. Saiba mais e faça a sua divulgação. Quer saber como vender mais? Anuncie aqui e venda mais você também.

CURIOSIDADES: “PESSOAS DE BOM CORAÇÃO” ESTÃO MAIS PROPENSAS A TER PROBLEMAS FINANCEIROS.

É o que indica um estudo realizado pela Associação Americana de Psicologia

Os cientistas coletaram dados de cerca de 3 milhões de participantes por meio de alguns métodos: dois painéis online, uma pesquisa nacional, informações de contas bancárias e dados geográficos disponíveis ao público.

De acordo com a pesquisa, as chamadas “pessoas de bom coração” não dão o mesmo valor ao dinheiro quanto as outras. Por esse motivo, elas correm um risco maior de falência e outros problemas financeiros.

Trabalhos anteriores já haviam sinalizado que pessoas de personalidade acolhedora costumavam sofrer por dinheiro. O novo estudo quis saber se os problemas econômicos estavam mais ligados ao estilo de negociação cooperativo ou à pouca importância que... [Leia mais]